POR; BLOG DO ZÉ DE FÁTIMA
Na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Civil de Vargem Grande, efetuou a prisão em flagrante de Natan de Araúna Santos Costa, que responderá pelo crime de sequestro e cárcere privado qualificado.
Segundo a investigação Natan sequestrou a jovem, na Vila Luizão, em São Luis no último domingo (5), e a obrigou, sob ameaça de arma de fogo, a entrar em um veículo. Ela foi trazida contra a sua vontade até Vargem Grande, onde esteve mantida em cárcere privado por dois dias.
Na noite de ontem (6), ela conseguiu fugir do cativeiro, e hoje foi localizada em São Luís. Após esse procedimento, a mesma foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida ao exame de corpo de delito, a fim de detectar as lesões corporais que a mesma alegou ter sofrido.
Segundo ainda as informações policias, a motivação do crime teria sido o fato de que o indivíduo e a vítima tiveram um relacionamento amoroso, há algum tempo, e ele não aceitava o fim da relação.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Itapecuru- Mirim, e deverá permanecer à disposição da Justiça.
Natan Costa, já possui diversas passagens policiais por roubo e porte ilegal de arma.