Por;Blog do Zé de Fátima
No inicio da tarde desta segunda- feira, 28, a Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande/MA, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais J.S.S., conhecido pela alcunha de “NEGUINHO DA PADARIA”.
Segundo informações da polícia, contra o indivíduo havia mandado de prisão preventiva expedido no dia 04 de janeiro de 2023, pelo Juiz de Direito plantonista da comarca de Vargem Grande/MA, em razão do crime de homicídio qualificado, cometido contra o nacional LEIDSON DE SOUSA PORTELA, fato ocorrido no dia 23 de julho de 2022, nas imediações do residencial São Miguel, nesta cidade.
Ainda Segundo informações da policia, foi apurado nos autos do inquérito policial, no dia do crime, “NEGUINHO DA PADARIA” teria emprestado uma arma de fogo calibre .38 para seu irmão, o nacional JOSICLEI SOUSA DA SILVA, vulgo “CLEISÃO”, momento em que esse desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima, causando o óbito desta ainda no local.
Após os disparos, “NEGUINHO” ainda deu fuga à seu irmão “CLEISÃO”, que segue foragido da justiça e é apontado como executor do crime de homicídio mencionado.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da justiça criminal local.