Por: Blog do Zé de Fátima
Desde que Miguel resolveu disputar as eleições de 2020, o grupo do atual prefeito de Vargem Grande, tentou de todas as formas gerar dúvidas sobre a situação de elegibilidade de Miguel Rodrigues Fernandes.
Porém, como toda mentira tem perna curta, após a sentença emitida pelo desembargador Kleber Costa Carvalho, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão, que determinou que o candidato está apto a disputar o pleito no dia 15 de novembro,”o grupo da situação” perdeu sua força e resolveu calar diante da mentira criada e contada por eles.
O fato é que essa foi mais uma vitória, para a coleção do advogado especialista em direito eleitoral Carlos Sérgio de Carvalho Barros, que sempre quando questionado afirmou a candidatura de Miguel.
Contudo, o que me preocupa saber é qual a próxima “estória” a ser inventada por eles, e pra piorar ninguém consegue definir quem realmente faz parte do governo CB, o mesmo que diz que Miguel não é candidato em outra oportunidade, elogiou e reconheceu que existe uma grande articulação ao lado do ex prefeito e então candidato, e ainda debochou dos colegas, usando o ditado popular “camarão que dorme a onda leva”, faltou dizer também,”quem avisa amigo é”. Amigo ou será inimigo?