Depois de conseguir desarticular a equipe de pré-campanha do senador Weverton, o grupo do Palácio dos Leões resolveu implantar na imprensa a “notícia”, da desistência da pré-candidatura de Josimar de Maranhãozinho, para o governo do Estado.
Segundo eles, Josimar irá desistir da disputa para apoiar o vice-governador Carlos Brandão. Mas ao contrário do que foi noticiado, não se tem nenhum tipo registro de aproximação com Brandão.
Josimar atribui isso as suas movimentações pontuais no cenário político e crescimento nas pesquisas realizadas, e afirmou que poderá ser o principal alvo de opositores durante a corrida eleitoral, e classificou como desespero a fake news implantada.
Em seus discursos, Josimar vem afirmando que essa fase de tentar desacreditar sua campanha já passou, e que o foco agora é debater e resolver os problemas do Maranhão.
- Aluízio e Josimar
Diante do cenário de fake news, na manhã desta sexta- feira (01), o empresário Aluízio Santos usou suas redes sociais para reafirmar seu apoio à candidatura de Josimar ao governo do Maranhão. (Veja abaixo)
- “Te enganaram quando disseram que Josimar não será candidato ao Governo do Estado. Acredite, ele será candidato e nosso futuro governador”, disse Aluízio.