Futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, senador eleito Flávio Dino (PSB-MA) usou suas redes sociais para criticar as manifestações ocorridas na noite desta segunda-feira (12), em Brasília. Houve tentativa de invasão a um prédio da Polícia Federal (PF), além de carros e ônibus queimados em diversos pontos da capital federal.
- “Inaceitáveis a depredação e a tentativa de invasão do prédio da Polícia Federal em Brasília”, disse o futuro ministro. “Ordens judiciais devem ser cumpridas pela Polícia Federal. Os que se considerarem prejudicados devem oferecer os recursos cabíveis, jamais praticar violência política”, acrescentou.
Inaceitáveis a depredação e a tentativa de invasão do prédio da Polícia Federal em Brasília. Ordens judiciais devem ser cumpridas pela Polícia Federal. Os que se considerarem prejudicados devem oferecer os recursos cabíveis, jamais praticar violência política.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) December 12, 2022
Outros políticos ligados ao presidente eleito também se manifestaram contra os protestos ocorridos em Brasília horas depois da diplomação de Lula e de seu vice, Geraldo Alckmin (PSB).
Meus amigos a polícia deve baixar o cacete nesses vagabundos.