Por; Blog do Zé de Fátima
Na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 15h, a Polícia Civil de Vargem Grande prendeu um dos indivíduos, acusado de praticar o crime de tentativa de latrocínio, contra o cantor Júnior Colt, nas proximidades da praça da igreja matriz. O fato aconteceu durante as festividades de carnaval.
Segundo o delegado Saul Laurentino, a vítima estava de posse de um celular quando dois indivíduos a abordaram e subtraíram seu aparelho, não satisfeito, um deles efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, acertando-a.
Após o crime, a delegacia de Vargem Grande iniciou as investigações com instauração do competente inquérito policial, culminando na identificação dos indivíduos que participaram da ação criminosa supracitada. Dessa forma, foi possível representar pela prisão preventiva dos investigados.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Vargem Grande para os procedimentos legais. O outro investigado ainda encontra-se foragido.
Delegado Saul, tá fazendo um belíssimo trabalho em nossa cidade. Parabéns pelo seu excelente trabalho, e q Deus lhe proteja Delegado…..