Por: Blog do Zé de Fátima
Na tarde desta terça-feira,16, por volta das 13h, a delegacia de Vargem Grande, com apoio da delegacia de Viana recuperou um veículo que havia sido adquirido fraudulentamente através do golpe do Falso Pix.
Segundo informações da Polícia, o crime se deu na cidade de Viana/MA, onde a vítima estava vendendo seu veículo PRISMA,e foi induzida em erro por um comprador que fez um Falso Pix no valor de R$ 15.000, inclusive, mostrou um falso comprovante de pagamento. Após o golpista receber o veículo da vítima, o mesmo evadiu-se do município de Viana, com destino à Vargem Grande.
A Delegacia de Viana entrou em contato posteriormente com a Delegacia de Vargem Grande informando que o veículo PRISMA supostamente estaria em Vargem Grande.
De posse dessas informações, a equipe de investigação da Delegacia de Vargem Grande diligenciou em busca do veículo, sendo-o encontrado no centro da cidade de Vargem Grande, momento em que o indivíduo que estava em sua posse, abandonou o prisma e fugiu.
O carro foi encaminhado à Delegacia de Vargem Grande para ser restituído ao dono.