O Empresário vargem-grandense Harryson Guilherme trouxe para São Luís e região, uma inovação no ramo de publicidade e marketing. A Achei no Pão é uma empresa especializada em publicidade em sacos de pão. Com entusiasmo, ele já comemora a primeira tiragem dos 30 mil saquinhos de pão, que vão começar a circular nas primeiras semanas de Janeiro, nas padarias e supermercados.
Matriz
A matriz da empresa Achei No Pão fica em São José do Rio Preto (SP), e já conta com mais de 150 franqueados espalhados por todo Brasil, atendendo mais de 200 cidades.
“Hoje nossa empresa é referência no segmento de publicidade em Sacos de Pão, tanto no Brasil como no exterior”, relatou Harryson.
“Essa publicidade é considerada uma mídia de grande abrangência e conceito sustentável, simples e eficiente, pois visto que 97% da população Brasileira consome pães todos os dias, resolvemos transformar a embalagem de um dos itens mais consumidos em uma ferramenta de marketing diferenciada, com custo baixo, retorno certo e amigo da natureza, pois diminuímos a quantidade de panfletos jogados na rua e também porque nossos saquinhos são 100% biodegradáveis, o que significa que geramos publicidade em sacos de pão que respeita o meio ambiente. A franquia também traz novidades como códigos promocionais e sorteios de prêmios.
“O cliente pode baixar o App exclusivo Achei No Pão Ofertas para a captura de códigos promocionais nos anúncios através de um QR Code, além de poder participar trimestralmente dos sorteios do show de prêmios ofertado pela franqueadora, cadastrando o código promocional que haverá nos sacos de pão no site www.acheinopao.com.br“, contou Harryson.
Em São Luís, os sacos de pão serão distribuídos em locais estratégicos, como supermercados, padarias e panificadoras nos principais bairros da capital. Além disso, o anunciante poderá contar com um suporte especializado e gratuito, caso precise criar sua mídia e não tenha pessoal.
Os interessados em anunciar, devem entrar em contato, através do telefone (98) 988840249, podem ligar ou enviar mensagens pelo WhatsApp.