O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin anunciou nesta quarta-feira (16), os nomes de mais integrantes da equipe responsável pela transição do governo Jair Bolsonaro para o governo Lula.
Alckmin fez o anúncio na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, onde trabalha a equipe de transição. Entre os presentes ao anúncio, também estavam a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Aloizio Mercadante.
Ex-governador de São Paulo, Alckmin foi nomeado coordenador da equipe de transição e tem feito frequentes anúncios sobre os demais integrantes, as áreas em que atuarão e as funções que deverão exercer.
Entre os nomes anunciados nesta quarta estão os de governadores, ex-governadores, deputados, senadores, ex-parlamentares, ex-ministro especialistas em diversas áreas e lideranças indígenas.
E Dino?, hem? O comunistinha?
É amante do PeTismo. E, portanto, puxa saco de tudo quando é vigarismo. E baranguice.
Educação dirigida para a alta cultura tem de está em primeiro lugar.
Alta literatura: Kafka, Drummond, Dostoievski, Machado de Assis, Aluísio Azevedo do Maranhão.
Com o PeTismo que está aí por ignorância, não sabemos como ficará a agroindústria, que estava a acelerar. E, claro!, a segurança idem, em todo o Brasil.
Quem nivela a economia para a bagunça e a educação por baixo, sempre é o PT. A pior de toda américa.
Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande, hercúlea, mas aparentemente dominados e encantados apenas pelo nome de um só homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (o Mula –, o vigarista aPedeuTa). O PT é cafona e barango. O que é sustentável para o Brasil: educação de alto nível. Alta cultura.
E, por outro lado, com essa desgraça desse governo brega, barango e Kitsch do PeTismo que está aí por ignorância, não sabemos como ficará a agroindústria, que estava a acelerar.
Quem nivela a economia para a bagunça e a educação por baixo, sempre é o PT. A pior de toda américa.