O cantor Chicão dos Teclados está processando o produtor de eventos Alexandro Barbosa Montelo, da cidade de Balsas/MA, que, para se vingar de reclamações do cantor sobre o sistema de som durante show realizado na cidade em 13/01/23, o acusou falsamente de se apresentar sob efeito de álcool e proferiu diversas ofensas contra o artista.
Os advogados de Chicão pedem a fixação de indenização por danos morais e juntaram ao processo vídeos que desmentem as acusações do promotor de eventos, que agora sentirá no bolso as consequências das acusações que fez. A ação está tramitando na comarca de Zé Doca/MA, onde reside Chicão.
Nas redes sociais, Chicão tentou esclarecer os fatos, informando que não foi expulso, que cantou até um mais que o contratado e que apenas reclamou do som durante alguns momentos da apresentação.
- “Eu fiz o show de duas horas e cinco minutos. Passou cinco minutos do horário. A única coisa que eu fiz foi reclamar um pouco do som no começo do show, porque o som não estava legal, não tinha retorno. Eu fiz o show normal”, afirmou.
Apesar disso, viralizou a versão do produtor, de que o artista havia sido expulso por embriaguez.