Uma briga entre famílias rivais ciganas causou a morte de um homem no início da noite dessa quarta-feira (18) na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no início da noite dessa quarta na Avenida Ataliba Vieira, situada na área central de Chapadinha, quando quatro suspeitos, já identificados pela polícia, invadiram uma oficina de veículos e executaram um homem reconhecido como Antônio Renato Barbosa Carvalho.
De acordo com o policial da Polícia Civil, Muniz Ribeiro, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Além de Antônio Renato, a sua mulher, Francisca das Chagas Silva, também foi alvejada com os tiros, mas está fora de perigo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/2/g/i6H2y0SryUV82rfVusuQ/foto-homicidio.jpg)
“Os elementos chegaram para executar o casal, mas graças a Deus a mulher foi baleada no braço e já está sendo socorrida. Já o Renatinho nós já sabemos que veio a óbito. Nós estamos isolando o local para amanhã vim fazer um trabalho mais investigativo para poder saber. Mas a princípio a gente já tem uma linha de investigação”, contou o policial Muniz Ribeiro.
A polícia diz que a linha de investigação seria que há uma briga entre famílias rivais de ciganos na cidade de Chapadinha e esse seria mais um homicídio provocado por conta dessa rixa entre famílias de ciganos no município.